google-site-verification: google60fdfd5c6d377c7e.html

10 de abril de 2011

Sobremesa diferente e muito boa

Garanto que a 1ª coisa que veio a sua mente foi uma delicioso bolo de chocolate, bem recheado com chocolate de sobra sobre ele. Pois é se você está começando um regime agora, ou até mesmo tentando seguir uma alimentação mais saudável aqui está a solução para você não perder o foco com essas "gordices". Sempre vi pessoas comentando sobre mas nunca tinha ido de fato atraz para sabe como era, calma você já vai saber do que estou falando.


Yogorberry é um novo tipo de "sorvete" com baixo teor de gordura e calorias e totalmente natural...







Ok,você deve estar pensando mais uma coisa sem graça e sem sabor, é ai que você se engana, misteriosamente essa sobremesa é uma das coisas mais naturais e saborosas que eu já
experimentei.

O legal é que você pode optar em 3 tamanhos e escolhe suas cobeturas a parte. Essas coberturar vão de frutas vermelhas como morango e cereja até o lado negro da força como caldas de chocolate e bolacha negresco. Aproveitando aqui vai uma sugestão. Peça o tamanho médio, mais 3 coberturas (cereja, blue berry e bolacha negresco). Ta ai mais uma dica muito boa pra você se divertir nessa semana.




6 comentários:

Carlos Victor (Comentário Crítico) disse...

estou te seguindo, me segue tbm:

http://comentariocriticoo.blogspot.com

KGeo disse...

ouvir uma vez dizendo quando tem alguma coisa verde na comida não é muito boa!

Versos Controversos - Alan Salgueiro disse...

Visualmente muito agradável, parece ser mesmo saborosissímo!

Kleber Luiz disse...

Parabens pelo blog amigo, bem organizado!
Estou te seguindo também ! Abraço .
www.melnachupeta027.blogspot.com

Tati Grapsas disse...

a foto faz parecer bom, mas é tudo isso mesmo? hahaha. estou seguindo! abraço.

http://arotinaescrita.blogspot.com/

Van disse...

olá bom dia!
Gostei do blog...
Estou te seguindo cliquei nos anuncios e aguardo colaboração... :-)
http://vidonademulher.blogspot.com
Se quizer participar do chat do blog+adsense entra na comu e deixa o email no post especifico!
bijinhos...