google-site-verification: google60fdfd5c6d377c7e.html

4 de julho de 2011

Sapato Oxford | Os sapatos da moda

Você já escutou fala em OXFORD, pois é, leva o mesmo nome da faculdade porém é um calçado, antes exclusivamente masculino, o sapato oxford ganhou novas versões e conquistou as mulheres. Acompanhe...





O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano Antes de mais nada, vamos explicar: o oxford é um sapato que virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, em meados do século XVII, e está fazendo a cabeça de muitas celebridades.

Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais.



Você que gosta de calçados com salta não pense que não vai gostar de ter um Oxford, você também encontra ele disponível em modelos com salto, que deixam você mais sexy. Agora, não saia por ai misturando tudo que você vê pela frente com esses sapatos, por mais coloridos ou sóbrios que sejam eles são uma peça chave no seu look e devem ganhar um lugar de destaque de forma harmônica, evite usar roupas que façam a linha esporte/casual, como os modelos balonê, godê e saias muito longas.

Gostou da dica? Acompanhe as tendências e eventos de moda em: http://www.stylemaker.biz/ guarde em seus favoritos, compartilhe, comente, indique !!!!

//creditos fotos: dicasdemulher.com.br
//creditos editorial: dicasdemulher.com.br






2 comentários:

Rafaela Alves disse...

oieee ...estou te add pois, tenho também um blog só que de beleza. Como eu sou revendedorada AVON, eu criei um blog para divulgar tanto os produtos que eu vendo, como dando dicas de beleza.Peço Parceria com o seu blog.Se eu me tornar parceira do seu, você se torna parceiro do meu.
Obrigada!!!
Um Abraço!!
Rafaela


http://comprarbeleza.blogspot.com/

Imagens engraçadas disse...

Achei seu blog atraves de uma comunidade do orkut, lá você afirmou que gostaria de fazer parceria com troca de banner, se interessar meu email é:
artistajunior@yahoo.com.br

meu blog:
http://bloghilariante.blogspot.com/