google-site-verification: google60fdfd5c6d377c7e.html

17 de maio de 2017

O que fazer depois de Mudar de vida?

Já vi muitos textos sobre mudança, que é bom mudar, que tem horas que é preciso e bla bla bla. Mas e ai, vai que você deu a sorte de conseguir mudar, o que fazer agora? 

Depois que a gente muda algumas coisas acontecem, uma delas é perceber que algumas coisas deixam de ter o mesmo significado que antes para nós. Como se perdesse a graça, mas não é bem isso. O que acontece é que quando mudamos, expandimos a consciência e isso nos leva a um outro nível vibracional, outra frequência. E nessa nova frequência, coisas, pessoas, lugares e hábitos que estavam muito presentes em nossa antiga frequência, agora estão distantes de mais para aquecer seu coração.

Mudar é um paço para a independência. E a cada paço na independência significa que você começa a experimentar e gozar do gosto da sua auto segurança, confiança e liberdade de fazer da forma que mais condiz com a sua verdade e forma do seu SER.

Quando você começa a deixar sua zona de conforto e evoluir, a viver por si só, isso te fortalece porque te aproxima mais da sua verdade e do seu ser. Sua ligação íntima com a fonte, com sua alma, com o universo se fortalece.

E sair da zona de conforto da medo! A e como dá, é como navegar em um mar desconhecido, ou ir por um caminho novo e desconhecido que na primeira viagem você mal repara na beleza do caminho de tão tenso que está.

Mas a vitória é certa, escalar essa montanha toda ai faz com que você seja presenteado com o melhor para você. Na sua caminhada da independência, você vai conhecer pessoas novas, situações novas, vai aprender mais sobre você, vai confiar mais em você e acima de tudo vai se realizar.

E como lidar com a desconfiança e insegurança do caminho? Existem várias formas, uma é fazer um trabalho de crenças como o Thetahealing, outra é buscar referências em seu passado de momentos em que deu tudo certo, em que você confiou em você. E nessa hora você pensa: "Eu estou com medo, mas olha isso isso e isso que já fiz e deu certo, isso aqui também vai dar certo, eu confio em mim.".

E sinta, curta, mantenha essa sensação em você! Essa sensação de confiança em si mesmo. Essa é a dica que dou baseado nas minhas próprias experiências de vida! Com o tempo essa crença ganha força e você vai ver a diferença acontecendo na sua vida!

Na dúvida, confia e vai! 

Nenhum comentário: