google-site-verification: google60fdfd5c6d377c7e.html

30 de maio de 2017

PORQUE ENGORDAMOS? E COMO EMAGRECER?

Engordar é a forma do organismo de armazenar energia que é alimento para as células, como fonte de sobrevivência em uma eventual falta de alimentos. Assim, o corpo começa a consumir a energia estocada em forma de gordura. Mas você sabia que comer com culpa engorda duas vezes?

Isso mesmo, a energia da culpa é altamente prejudicial ao corpo, ela é muito densa, e como toda energia densa, ela pesa. Quando o seu corpo recebe o alimento e juntamente a culpa, são duas energias, a sua comida pesa duas vezes. Portanto, seu corpo identifica aquele alimento como uma ameaça, como uma toxina e o encapsula em forma de gordura para sua proteção. Isso acontece porque a culpa é gerada libera toxinas no seu corpo que fazem com que o sistema imunológico identifique aquilo como um perigo, portanto toma essa atitude como defesa.

Dito isso, acho interessante avaliar que nem todas as pessoas tem gorduras nos mesmos lugares, das mesmas formas, nem mesmo gêmeos as tem. Entenda o que cada parte do seu corpo está dizendo ao armazenar essa energia de culpa e excesso de alimentação. Cada área do corpo revela uma "forma de armazenamento dos sentimentos".




GORDURA NA BARRIGA

NO PASSADO:
Situações que não digeriu bem, vontades reprimidas, de viver algo que não vive por medo, preconceito ou não saber agir. Em geral são velhos hábitos que você cultiva e que declaradamente não te fazem bem, a barriga é um "nó" e muitas vezes esse nó pode ter sido causado por uma profunda rejeição, bloqueio, trauma ou medo.

NO AGORA:
Também demonstra uma auto imagem inconscientemente negativa a cerca de você mesmo. Seu consciente diz que isso é besteira, mas é possível saber o que realmente está funcionando no seu inconsciente como programa de auto imagem.



GORDURA NOS BRAÇOS

ATEMPORAL:
Está ligada a sua força de ação, ligada a suas conquistas, capacidade de fazer algo, de puxar para você, sentir-se indefeso, falta de valorização das suas capacidades e falta de confiança, falta de acreditar no “Eu consigo fazer isso, pode não ser da forma que o outro espera mas eu consigo fazer do meu jeito.” Você pode! Só vai conseguir carregar o que consegue naquele momento. Tudo dentro do que é possível no seu agora até que se alcance um novo nível de consciência. 

De onde você acha que veio a ideia dos jogos terem níveis, fases, poderes diferentes, habilidades... da forma como a vida funciona.


GORDURA NO PEITO

NO PASSADO:
No peito geralmente guardamos emoções e acontecimentos marcantes ligados as pessoas muito próximas e queridas, as quais temos grandes ligações emocionais ou damos a ela um grande poder sobre nós, mas claro. Culpa, remorso, tristeza, desapontamento e mágoa são as principais emoções e sentimentos armazenados nessa parte. Quando nos frustramos, nos magoamos, criamos esses "nós" no peito, angústias marcantes de fatos que passamos, coisas que nos disseram. Medo do julgo.


NO AGORA:
Está ligado a sentimentos e emoções com você, necessidade de dar vazão as emoções, ao que se sente, respeitar o sentir suas vontades: "Eu tenho vontade de ser assim assim e assim.", seja.. é a necessidade da sua alma ou desejo do seu ego, é assim que você vai aprender, nem que depois volte a ser como era, mas permita-se dar vazão ao que realmente sente.


Saber o que causa, e mais o que mantém esse acúmulo é o primeiro passo para buscar ajuda e se libertar, existem técnicas de transformação energéticas muito eficazes para isso.

Na próxima parte você vai saber como se livrar dessas emoções e sentimentos guardados. Também vai saber mais sobre outras regiões do corpo, como PÉ, MÃOS, COXAS, NÁDEGAS, PESCOÇO E ROSTO.



Nenhum comentário: